sábado, 18 de junho de 2011

Nota de esclarecimento

As turbas estão alvoroçadas. Fiquem muito claras as posições abaixo. Baste isso. Este blog não tem objetivo de discutir homossexualismo e correlatos, a menos que me interesse, por motivos maiores. Que os praticantes e simpatizantes saibam conviver com suas alegrias e dificuldades, assim como eu faço com as minhas. Tenham certeza de que penso que  a vida dos homossexuais e suas questões práticas precisam ser respeitadas, e mesmo é importante se encontrar mecanismos de garantir suas decisões na vida e depois desta vida, porém não se modificando a forceps o conceito da estrutura famíliar. Registro meu respeito aos homossexuais como pessoas. Meu repúdio vai às políticas que, em nome de uma ideologia esquerdopata, querem enfiar goela abaixo um modelo social que os torna seres acima dos demais. Talvez isso não seja culpa da maioria dos homossexuais, mas isso existe e combaterei nesse sentido.

Porém, não tenho solução para tudo e não sou eu quem vou resolver seus problemas. Por isso, não depositem ansiedade nisso.

Finda aqui a discussão. Aqui entra quem eu quero. Comentários que alimentem mal-entendidos serão excluídos sem mais.

Nenhum comentário: